terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Produto nota 10!!!

Olá, meninas!!

Na postagem anterior falei sobre um produto que deixou meu cabelo horrível, por isso hoje vou apresentar um produto que tem me ajudado muito... Estou falando de PANTENE.

Pantene apresenta produtos maravilhosos. Até hoje não encontrei um linha que desse tão bem com meu cabelo e que tivesse um preço acessível $$$$.

Os produtos que estou usando são da linha Hidratação Profunda.


Não comprei o creme de pentear (infelizmente), mas já está na lista. Vou comprar da linha para cabelo cacheado. Quando usava meus cachos ficavam, realmente, definidos.


Enfim, voltando à linha Hidratação Profunda, meu cabelo está respondendo bem. Os produtos tem aquele cheirinho gostoso que só Pantene tem. Meu cabelo fica muito macio quando eu lavo, com uma aparência saudável e fácil de pentear. O creme de hidratação é ótimo. Deixa o cabelo, realmente, hidratado. Vale a pena experimentar, meninas!!!

Para conhecer melhor a Pantene, vocês podem entrar no site (www.pantene.com.br) que tem dicas bem legais, além disso, tem um teste também que apresenta o melhor produto para o seu cabelo. E Pantene também está no Facebook, basta curtir a página http://www.facebook.com/pantenebrasil que você terá dicas do cabeleireiro Daniel Hernandez e muito mais.

Observação: Como eu disse na postagem anterior, cada cabelo reage de uma forma, porém não ouvi e nem li em outros blogs nenhuma reclamação de Pantene.

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal um comentário?