segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E para começar...



Oi, pessoal!!!

Hoje é meu primeiro dia no blog. Confesso que faz um tempo que estou namorando começar um, mas a preguiça não deixava... Enfim, hoje resolvi escrever sobre a minha experiência com um produto para cabelo.
Em outubro comprei o shampoo e o condicionador da Natura - Hidratação Reparadora - que prometia fazer milagres.





Eu acreditei naquele milagre todo e comprei. Comecei a usar e fiquei apaixonada pelo cheirinho. Eu usava e a casa toda ficava perfumada, porém depois de alguns dias meu cabelo começou a ficar muito mastigado. Não sei o que houve, mas o shampoo e o condicionador que todos falavam que faziam milagre começou a acabar com meu cabelo. Estou gastando horrores para meu cabelo "voltar a vida".

Conclusão: O cheiro é maravilhoso, mas o efeito não foi nada legal. Vale lembrar que no meu cabelo, cacheado e fino, o produto não deu certo. Cada cabelo reage de uma forma.

E vocês já usaram essa linha?

Beijinhos,

4 comentários:

  1. ÊÊÊ! Parabéns, ter um blog é tudo de bom!
    Tenho um há 3 anos, mas deixo bem escondidinho, gosto que seja meu "infinito particular"! hahaha

    Agora falando do post, não gosto dessa linha de shampoos da Natura! Gosto de um que é shampoo e sabonete ao mesmo tempo (estranho, eu sei!)da linha Ekos, "Mate". Vale a pena experimentar!

    E continue escrevendo! Beijos

    Lore

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei esse Shampoo e também não gostei! Meu cabelo ficou super opaco! Eu não gosto muito da linha pra cabelos da Natura... Já usou os produtos da Amend?? Sucesso no blog!! Bjuuu lindonaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lore... Muito obrigada!!!! Confesso que estou com medo de experimentar qualquer outra linha ligada a Natura, mas como seu cabelo é perfeito acho que vale a pena tentar, neh?!

    Aline... Obrigada pela visita!!! Eu usei um creme de hidratação da Amend e achei ótimo... Ele deixou meu cabelo com um brilho maravilhoso, além de ter disciplinado os detestados frizz...

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha de blog!!!!
    Ahhh gente, eu comprei Shampoo, condicionador e mascara de tratamento! Adorei todos eles, deixaram os cabelos cheiros e macios!!

    XoXo

    ResponderExcluir

Que tal um comentário?