quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Corretivo amado!!!

Bom dia, meninas!

Minha vida com a maquiagem começou quando completei 15 anos. Minha tia, que mora em Fortaleza, tinha me dado um kit completo da Jafra (cosméticos importados). Na época eu sofria com muitas espinhas (muitas mesmo). Entre os produtos, tinha um corretivo maravilhosooo...



Ele conseguia disfarçar minhas espinhas, olheiras, cicatrizes... Desde então, ando com ele sempre... Já tentei usar outros, mas sempre eram oleosos ou não cobriam as indesejadas olheiras, mas esse... (suspiros) Ele é muito bom!!! E não é porque minha mãe vende não... Olha só a diferença:

Eu tirei a foto do celular, por isso não saiu tão legal. Mas, mesmo assim, é possível notar o milagre, neh?!
Amigas minhas compraram esse corretivo e estão maravilhadas também. Além dele corrigir mesmo, ele não é oleoso e dura muito tempo...

Vocês já usaram esse corretivo?

Beijos,


2 comentários:

  1. Agora que tem o blog não pode deixar de ir no Ricardo para dar um up no olhar!!! hehehe

    XoXo

    ResponderExcluir
  2. Ê.. Slana!!! rsrsrs Vamos conversar sobre isso.. rsrsr

    ResponderExcluir

Que tal um comentário?